Camp Up 2019

Atualizado: 12 de ago. de 2019

Durante o período de Carnaval, a galera da Boa Jovem participou do retiro Camp Up que foi repleto de momentos de adoração, ministração, integração, competição e diversão. Foram quatro dias com uma programação incrível que incluía devocionais pela manhã, gincana a tarde, culto e festas a noite, além de horários livres, os quais os participantes aproveitaram para se aproximar e divertir.


Os devocionais aconteciam no início da manhã e proporcionaram muita adoração e reflexão. O primeiro dia foi liderado por Rebheka Stephany, que abordou sobre a temática “Liberdade em Cristo”. Já o segundo devocional foi ministrado por Jhuan. Falando sobre “Família”, Alice Maciel liderou o devocional no terceiro e último dia.


Nos períodos da tarde, os jovens participavam da gincana organizada por uma comissão interna. Divididos em duas equipes, os participantes competiram em criatividade na produção da bandeira e hino; em habilidades no circuito de atividades, vôlei de balão de água e futebol de casal; e em conhecimento na prova torta na cara com perguntas sobre a Bíblia e conhecimentos gerais.


A equipe amarela foi nomeada “Ruios J33” e comandada por João Marcos e Rebheka. A equipe vermelha foi chamada de “REDenção” e comandada por Samuel e Roberta.


As noites eram cheias de adoração e ministração com os cultos. No sábado, o líder da Boa Jovem, Arthur Teixeira, ministrou sobre “Cristo como o único fundamento”, baseado em Apocalipse 2:1-7. Durante o domingo, o culto foi liderado pelo levita Lucas Silva que abordou sobre “Fome e sede de Deus”. Falando sobre “O amor perfeito e eterno de Deus”, a levita Karine dos Anjos realizou um culto que lembrou que tudo acontece por permissão de Deus e tem um objetivo, na segunda-feira. E fechando o ciclo, Arthur Teixeira utilizou o versículo Lucas 10:25 para tratar da temática “Ministros que vão além”.


Para finalizar a noite com muita animação, a turma se reunia para as festas temáticas que incluíam muita música, dança, decoração tematizada, desfile e até premiação Oscar dos melhores de cada categoria. Os temas de cada dia de festa foram, respectivamente: Festa a Fantasia, White Party, Anos 60 e Baile de Máscara com Oscar.


(Texto: Tainá Rodrigues / Fotos: Arthur Teixeira, Guilherme Simões, Tainá Rodrigues)

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon